Secretaria da Fazenda abre edital para contratação de comunicador

Profissional será contratado para desenvolver plano de comunicação no contexto de controle social e transparência

Está no ar o edital da Secretaria da Fazenda do Paraná que prevê a contratação de um profissional da comunicação para serviços. Assim, o novo contratado vai desenvolver um plano relacionado a controle social, transparência fazendária e cidadania fiscal.

Aos interessados em participar do processo seletivo podem acessar mais informações aqui. Além disso, o plano desenvolvido pela Secretaria está relacionado ao projeto de modernização da gestão fiscal.

A vaga é para atuar na Escola Fazendária do Paraná, que fica na cidade de Curitiba. Dessa forma, as inscrições seguem até o dia 08 de março, às 18h. Porém, há requisitos mínimos para poder concorrer a vaga, são eles: formação em comunicação social – jornalismo, marketing ou publicidade e propaganda. Além do mais, é preciso uma experiência mínima de cinco anos na profissão e mais dois anos com campanhas digitais.

O contrato do profissional é de 18 meses com chance de renovação por mais 18 meses junto a Secretaria.

Oficinas da Academia Alfredo Andersen estão com inscrições abertas

Nesta quinta-feira (23) abriram as inscrições para as oficinas da Academia Alfredo Andersen. Até o dia 10 de março será possível fazer a matrícula nos cursos de cerâmica, pintura e desenho e também participar das rodas de leitura. Além disso, as aulas começam na semana do dia 06 de março com 18 turmas e 15 alunos em cada.

Os inscritos terão uma aula por semana, presencial e no turno escolhido (manhã, tarde ou noite). Deste modo, os interessados devem fazer as inscrições também presencialmente na academia. Para tanto, é preciso levar cópia do RG e comprovante de endereço.

(Com informações da Agência Estadual de Notícias)

Assine o Expresso e receba notícias diariamente no Whatsapp: http://wa.me/5541992807774

Gabriel Domingos

Bacharel em jornalismo pela Escola de Belas Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e premiado na 5ª edição do Prêmio Universitário Cabeça com o 1° lugar em pesquisa jornalística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *