Maior número de vagas de emprego disponíveis no ano

São 15.654 vagas abertas na semana. Região metropolitana de Curitiba é a que mais tem vagas na semana com 2.665 mil vagas

As Agências do Trabalhador têm uma oferta de 15,654 mil vagas para novo emprego com carteira assinada nesta semana. É o maior número de vagas abertas no ano. Dessa vez, a região Metropolitana de Curitiba volta a concentrar o maior número de oportunidades com 2.665 mil. Por outro lado, a função de auxiliar de linha de produção com 3.170 vagas ainda é a que mais tem postos com carteira assinada em aberto.

Além disso, Curitiba tem vagas para contratação imediata nesta semana em funções como: auxiliar administrativo, carpinteiro, ajudante de serralheiro, analista de recursos humanos e professor de português. Também há vagas para operador de telemarketing ativo e receptivo com 201 postos de trabalho.

É possível conferir um resumo com as principais vagas aqui. Aos interessados em um novo emprego, é recomendado o agendamento de um horário na Agência do Trabalhador de seu município. Porém, não há necessidade de agendar um horário, o comparecimento na agência é suficiente para o recebimento de informações mais detalhes. Além disso, levando os documentos necessários é possível fazer encaminhamentos para vagas e entrevistas.

No próximo dia 06 de junho acontece ação de empregabilidade para pessoas com deficiência

No próximo dia 06 de junho Curitiba promove a 2ª Ação de Empregabilidade para as pessoas com deficiência. Dessa forma, 650 vagas estão disponíveis para 14 empresas cadastradas nesta edição do evento. Algumas das oportunidades são de auxiliar administrativo, operador de telemarketing e assistente de mídias sociais.

Confira mais detalhes aqui.

(Com informações da Agência Estadual de Notícias e da Prefeitura de Curitiba)

Assine o Expresso e receba notícias diaramente no Whatsapp: http://wa.me/5541992807774

Gabriel Domingos

Bacharel em jornalismo pela Escola de Belas Artes da Pontifícia Universidade Católica do Paraná e premiado na 5ª edição do Prêmio Universitário Cabeça com o 1° lugar em pesquisa jornalística.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *